Meu poema para minha mãe

 Oi meu nome é Diana, recebi a proposta de fazer um conto ou poema etc... Então fiz um para umas das pessoas que mais amo, minha MÃE!


Minha vida


Minha mãe me deu a luz

é a razão do meu viver

posso dizer 1 milhão de vezes que a amo 

mas nunca vai chegar perto do meu verdadeiro amor


Minha mãe me mima 1 milhão de vezes ao dia 

faz todas as tarefas de casa 

e trabalha muito para fazer minhas vontades 

minha mãe é a melhor


As vezes brigamos 

fico muito triste

mas sempre superamos 

nosso abraço é o melhor


No fim do dia ela chega em casa

é uma montanha de abraço e beijo

acompanho ela pela casa toda 

nosso amor de 1 milhão nunca vai acabar...

DE: Diana  PARA: Gisele 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com escritora da nossa região: Eliana Vogel Jaeger

Minhas recomendações de livros.

Resumo do livro: A Câmara do Sumiço